Em novembro de 2010 estava de ferias e tinha em mente viajar de moto o maximo que eu pudesse, por alguns contra-tempos não pude fazer a minha primeira viagem internacional que seria ate Montevideo-URU, mas segui o quanto eu pude. Sai de Curitiba-PR e segui até Florianopolis-SC pra passar alguns dias com a família e amigos. Na ilha de Santa Catarina eu combinei com um amigo (Ricardo), também propretario de uma XRE300 e membro do Tempus Moto Aventura e marcamos de viajar até Botuvera-SC pra visitar um conjunto da cavernas no Parque municipal das grutas de Botuvera. Saímos de Florianopolis dia 13/11/2010 de manha e seguimos pela BR101 sentido norte até Tijucas, entramos na cidade e pegamos a SC411 sentido Nova Trento, antes da parada pro almoço visitamos o
Rota de ida ate Botuvera-SC
, então decidimos almoçar, logo após o almoço seguimos para Botuvera mas por opção decidimos seguir por um caminho alternativo e pegar algumas estradas de terra pra curtir um pouco a moto. Devido as chuvas da semana anterior alguns trechos estavam impraticaveis para carros, somente motos e jipes passavam, com isso demoramos um pouco a mais que o previsto ate chegarmos no Parque municipal das grutas de Botuvera. Pensávamos em fazer o passei dentro das grutas mas pelo atraso e por naquele dia ter um passeio de uma escola ate as grutas não conseguimos fazer o passeio, mas um dia pretendo voltar para isso. Na volta por já estar um pouco tarde pra fazer passeios tocamos direto pra Brusque e depois pra Florianopolis. O passeio rendeu boas imagens.O inicio de um sonho de um grupo de pessoas em se aventurar em cima de motos pelo mundo.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Primeira viagem
Com o moto ja comprada e alguns dias usando pra ir trabalhar e coisas afins conversei com um amigo (Vinicius) tambem propretario de uma XRE300 e combinamos de fazer uma pequena viagem. E ai estava começada a vida de motociclista. Decidimos ir até Morretes-PR, aqui perto de Curitiba, e ida seria pela Serra da Graciosa e a volta pela BR277. Então no dia 28/08/2010 eu realmente senti o que é estar em cima de uma moto em uma viagem, e naquele dia eu decidi que era isso que eu queria, aproveitar a vida dirigindo uma moto e conhecendo lugares e culturas diferentes.
entrada da Serra da Graciosa PR.
Um pouco de neblina pra ficar bom.
Parada pra foto.
E ao fim da primeira viagem, por mais curta que ela seja, sera sempra a primeira viagem de moto, é com a primeira vez que andou de bicicleta, ninguem esquece.
entrada da Serra da Graciosa PR.
Um pouco de neblina pra ficar bom.
Parada pra foto.
E ao fim da primeira viagem, por mais curta que ela seja, sera sempra a primeira viagem de moto, é com a primeira vez que andou de bicicleta, ninguem esquece.
Assinar:
Postagens (Atom)